CENTRO INTERNACIONAL TRATAMENTO DA DOENÇA DE PEYRONIE
INTERNATIONAL CENTER FOR PEYRONIE`S DISEASE TREATMENT
Fale com o Dr. Paulo Egydio

CLIQUE AQUI
Fale Com o Doutor

Aspectos psicológicos da Doença de Peyronie

Ao longo da história, o pênis vem representando não só o órgão sexual masculino, mas também um símbolo de poder, virilidade e prazer. Em muitas culturas, como na Grécia antiga por exemplo, ele era venerado, desempenhando um papel central nas cerimônias de iniciação para a vida adulta ou para uma nova vida.

Não é de se surpreender, então, que deformidades e malformações em sua constituição também alterem as vivências emocionais básicas no homem, como sua sensualidade e o ato sexual em si.

A vergonha do próprio corpo e a impossibilidade de vivenciar normalmente estes sentimentos e sensações podem levar o indivíduo a uma ansiedade crônica, geradora de grande estresse, estendendo-se para áreas que não estão diretamente ligadas à sexualidade, atrapalhando o indivíduo em seu trabalho, nos relacionamentos sociais e até na superação de pequenos problemas do cotidiano.

O tratamento clínico ou cirúrgico e psicológico são muito importantes para que se recupere a autoestima, a autoconfiança, qualidade de vida e felicidade.

Curvatura, afinamento e redução do tamanho tem solução!

Recupere sua autoestima, autoconfiança, qualidade de vida e felicidade!

Veja no vídeo abaixo como o Dr. Paulo Egydio poderá ajudá-lo a resolver o seu problema:

Veja mais vídeos em nosso canal no YouTube

Cada caso deve ser tratado de forma individualizada. Entenda algumas particularidades

Tweet