CENTRO INTERNACIONAL TRATAMENTO DA DOENÇA DE PEYRONIE
INTERNATIONAL CENTER FOR PEYRONIE`S DISEASE TREATMENT
Fale com o Dr. Paulo Egydio

CLIQUE AQUI
Fale Com o Doutor

Como sei que tenho Peyronie e qual estágio me encontro

doença de Peyronie costuma se manifestar por meio de fibroses no pênis que podem provocar deformidades  como curvaturaafinamentoredução do tamanhoacinturamento do pênis, que costumam estar associadas a disfunção erétil ( dificuldade de ter e/ou manter ereção ) em maior ou menor grau. Esta condição ocorre pela formação de cicatrizes no tecido que reveste o corpo cavernoso do pênisuma estrutura conhecida como túnica albugínea.

Os principais sintomas da doença de Peyronie são:

Ocorre principalmente em homens acima dos 40 anos de idade, geralmente por traumas ou microtraumas durante as relações sexuais.

Estudos recentes indicam que cerca de 10% dos homens podem desenvolver a doença de Peyronie.

E por motivos de desinformação, medo ou vergonha de procurar um profissional especializado para o tratamento adequado, acabam comprometendo seus relacionamentos, deixando de usufruir de uma vida sexual saudável e feliz, com qualidade de vida.

Esta condição pode afetar e muito o psicológico do homem, pela deformidade no pênis, pela dificuldade e/ou impossibilidade em ter relação sexual, afetando a autoestima, autoconfiança, qualidade de vida, felicidade.

As queixas de pacientes quanto à doença de Peyronie podem ser agrupadas em duas fases: inflamatória e de fibrose – cicatrização.

Dependendo da fase em que se encontra a doença, o tratamento indicado pode ser clínico ou cirúrgico.

fase inflamatória caracteriza-se por curvatura peniana progressiva, associada ou não à dor durante as ereções e com placa ou nódulo abaixo da pele, palpável ou não. Esta fase é passageira e é onde se fazem os tratamentos clínicos com medicamentos com anti-inflamatórios, analgésicosmedicações para estabilização da patologia e orientações gerais, visando a melhora clínica ou evitar a piora da deformidade. Para que o tratamento clínico com medicamentos tenha bons resultados, o diagnóstico precoce e o início do tratamento ainda nesta fase é muito importante.

Na fase de fibrose – cicatrização, é quando a cicatriz está presente, a deformidade peniana já está definida e estável. Normalmente a cirurgia é indicada a partir desta fase, quando a deformidade já está estabilizada, não melhora e nem piora e não resolve mais com tratamentos clínicos com medicamentos. Na maioria das vezes, a placa encontra-se na região distal do pênis, causando curvatura para cima ou para o lado, porém a curvatura pode ser para qualquer lado e com mais de uma direção.

Curvatura, afinamento e redução do tamanho tem solução!

Recupere sua autoestima, autoconfiança, qualidade de vida e felicidade!

Veja no vídeo abaixo como o Dr. Paulo Egydio poderá ajudá-lo a resolver o seu problema:

Veja mais vídeos em nosso canal no YouTube

Cada caso deve ser tratado de forma individualizada. Entenda algumas particularidades

Tweet