CENTRO INTERNACIONAL TRATAMENTO DA DOENÇA DE PEYRONIE
INTERNATIONAL CENTER FOR PEYRONIE`S DISEASE TREATMENT
Fale com o Dr. Paulo Egydio

CLIQUE AQUI
Fale Com o Doutor

Diabetes e Doença de Peyronie

O Diabetes é a principal causa de disfunção erétil (problemas de ereção). E está altamente associado com casos de doença de Peyronie, com diminuição do tamanho do pênis e diminuição do calibre, podendo ou não desenvolver curvatura peniana. Isto porque o diabetes favorece o surgimento de fibroses.

Muitos pacientes só identificam esta perda de tamanho e/ou calibre com exames específicos que realizo no Consultório. Nestes casos é necessário fazer uma reconstrução para alongamento do pênis, recuperando o maior tamanho e calibre possível do pênis, até o limite do tamanho dos nervos, vasos e uretra.

Devido à disfunção erétil importante, que ainda foi agravada com a Doença de Peyronie, em muitos casos é necessário também o implante peniano. A prótese peniana é indicada quando o paciente tem problema de ereção não responsiva aos tratamentos clínicos convencionais ou caso o exame antes da cirurgia comprove problemas vasculares severos no pênis. E nestes casos, se fosse feito somente o implante, o pênis ficaria muito pequeno e o paciente muito insatisfeito. O diferencial do Dr. Paulo é corrigir as deformidades, alongando e recuperando o maior tamanho e calibre do pênis e no mesmo ato já fazer o implante, proporcionando uma maior satisfação do paciente.

Particularidades e cuidados para correção de Peyronie em pacientes diabéticos, com ou sem implante:

Consideração importante:

Se o paciente não percebeu que perdeu tamanho é porque não ficou atento ou não tem mais ereção suficiente para poder perceber a perda. Se tem dúvida quanto a perda de tamanho, fundamental fazer uma avaliação criteriosa no consultório com exames específicos, como ereção induzida e Elastografia, para não correr este risco e evitar este problema.

Curvatura, afinamento e redução do tamanho tem solução!

Recupere sua autoestima, autoconfiança, qualidade de vida e felicidade!

Veja no vídeo abaixo como o Dr. Paulo Egydio poderá ajudá-lo a resolver o seu problema:

Veja mais vídeos em nosso canal no YouTube

Cada caso deve ser tratado de forma individualizada. Entenda algumas particularidades

Tweet