CENTRO INTERNACIONAL TRATAMENTO DA DOENÇA DE PEYRONIE
INTERNATIONAL CENTER FOR PEYRONIE`S DISEASE TREATMENT
Fale com o Dr. Paulo Egydio

CLIQUE AQUI
Fale Com o Doutor

Melhor diagnóstico e tratamento

Fundamental passar em avaliação com um Médico Urologista especializado e experiente em casos de doença de Peyronie, onde um melhor e mais preciso diagnóstico gera a indicação e a realização do melhor tratamento, com maior sucesso do tratamento e maior satisfação do paciente.

Exames específicos como exame de Elastografia, associado a um teste de ereção fármaco-induzida, permite a decisão segura pela continuidade de um tratamento clínico eficaz ou pela decisão da indicação de um tratamento cirúrgico. O Exame de Elastografia é o exame mais atual no mundo para o melhor e mais preciso diagnóstico em casos de doença de Peyronie. Tecnologia de última geração, técnica inovadora e não invasiva.

A Clínica Dr. Paulo Egydio – Centro Internacional de Diagnósticos e Tratamentos da Doença de Peyronie – é a primeira Clínica de Urologia do Brasil que  realiza esse tipo de exame, que permite uma avaliação precisa, com segurança no diagnóstico, proporcionando a indicação e a realização do melhor tratamento.

Dependendo da fase em que se encontra a doença, o tratamento indicado pode ser clínico ou cirúrgico.

Nem todos os urologistas sabem muito sobre a doença de Peyronie, por tratar-se de um problema diferenciado. A grande maioria dos urologistas não vivenciam casos de Peyronie no dia a dia dos seus consultórios.

Muitos pacientes estão tomando medicamentos ineficazes e estão perdendo um tempo precioso para seus tratamentos.

Recebemos frequentemente muitos casos para reoperação, de pacientes que fizeram cirurgias prévias com outros profissionais médicos com resultados insatisfatórios ou mal sucedidos.

Doença de Peyronie tem cura! É possível recuperar sua autoestima, autoconfiança, qualidade de vida, felicidade! 

A escolha do médico para tratar a Doença de Peyronie é de fundamental importância e pode ser determinante para o resto da sua vida. Como diz o renomado urologista americano John Muhall:  “Afinal de contas é seu pênis, você só tem um e ele não pode ser substituído”

Curvatura, afinamento e redução do tamanho tem solução!

Recupere sua autoestima, autoconfiança, qualidade de vida e felicidade!

Veja no vídeo abaixo como o Dr. Paulo Egydio poderá ajudá-lo a resolver o seu problema:

Veja mais vídeos em nosso canal no YouTube

Cada caso deve ser tratado de forma individualizada. Entenda algumas particularidades

Tweet