CENTRO INTERNACIONAL TRATAMENTO DA DOENÇA DE PEYRONIE
INTERNATIONAL CENTER FOR PEYRONIE`S DISEASE TREATMENT
Fale com o Dr. Paulo Egydio

CLIQUE AQUI
Fale Com o Doutor

O que é a Doença de Peyronie?

A doença de Peyronie costuma se manifestar por meio de fibroses no pênis que podem provocar deformidades, como curvatura, afinamento, redução do tamanho, acinturamento do pênis.

Este processo é produzido por formação de cicatrizes no revestimento do corpo cavernoso do pênis, uma estrutura conhecida como túnica albugínea.

Os homens podem, ou não sentir um nódulo ou uma área de cicatriz no corpo do pênis. Ocasionalmente, esta condição é também associada à dor e, em alguns casos, as ereções e a tensão podem agravar a dor.

Muitos pacientes com doença de Peyronie podem sofrer trauma psicológico, ter dificuldade com a relação sexual, e também podem desenvolver disfunção erétil. Aqueles que sofrem de disfunção erétil, porém, podem não perceber esses sintomas os sintomas da doença.

A doença de Peyronie ocorre mais frequentemente entre as idades de 50 e 70 anos, embora os homens mais jovens não estejam imunes.

Não existe uma “incidência” exata, estudos recentes mostram que em torno de 10% dos homens com mais de 40 anos de idade poderão ter cicatrizes, fibroses em seus pênis. No entanto, apenas uma parte desses homens têm cicatrizes significativas para exigir uma visita ao médico.

DOENÇA DE PEYRONIE TEM CURA? Sim, tem cura! Os tratamentos podem ser clínicos ou cirúrgicos, dependerá da fase da doença e dos sintomas.

Doença de Peyronie – sinônimos e nomes populares: síndrome de Peyronie, induratio pênis, mal de Peyronie, Peyronie´s Disease, enfermedad de la peyronie, maladie de la Peyronie, curvatura peniana, curvatura no pênis, pênis torto, pênis curvo, calo no pênis, nódulo no pênis, fibrose no pênis, placa no pênis, diminuição do pênis, redução do tamanho do pênis, perda de tamanho do pênis, afinamento do pênis, redução do calibre do pênis, redução do diâmetro do pênis, tortuosidade peniana, tortuosidade no pênis, deformidade no pênis, curvamento do pênis.

Curvatura, afinamento e redução do tamanho tem solução!

Recupere sua autoestima, autoconfiança, qualidade de vida e felicidade!

Veja no vídeo abaixo como o Dr. Paulo Egydio poderá ajudá-lo a resolver o seu problema:

Veja mais vídeos em nosso canal no YouTube

Cada caso deve ser tratado de forma individualizada. Entenda algumas particularidades

Tweet