CENTRO INTERNACIONAL TRATAMENTO DA DOENÇA DE PEYRONIE
INTERNATIONAL CENTER FOR PEYRONIE`S DISEASE TREATMENT
Fale com o Dr. Paulo Egydio

CLIQUE AQUI
Fale Com o Doutor

Tratamento cirúrgico da Doença de Peyronie

Os casos que se encontram em estágio mais avançado, na fase de cicatrização da lesão(fase que não adianta mais tomar remédios na tentativa de melhora do problema), necessitam de cirurgia para recuperação do formato, tamanho e capacidade de penetração do pênis.

Tratamento cirúrgico para a Doença de Peyronie

As opções cirúrgicas mais comuns incluem:

Dr. Paulo Egydio já fez mais de 5.000 cirurgias de correções de todos os tipos de deformidades no pênis (curvaturas, afinamentos, perdas de tamanho), em pacientes de todas as partes do Brasil e também do exterior, sendo frequentemente indicado por profissionais médicos e centros urológicos nacionais e internacionais, inclusive para os casos mais complicados e diferenciados.

Recebe, inclusive, muitos pacientes para reoperação, de casos de cirurgias prévias com outros médicos com resultados mal sucedidos ou insatisfatórios.

Nestes casos de reoperação, o paciente pode passar por um novo procedimento, mesmo que tenha sido implantada prótese. Dependendo do caso, é possível em uma nova cirurgia, alongar e recuperar o maior tamanho e calibre possível do pênis (até o limite do tamanho dos nervos, vasos e uretra) e a habilidade de penetração.

Consideração importante:

É muito importante que o cirurgião escolhido domine as técnicas cirúrgicas, tenha habilidade e experiência de longo prazo, porque é necessário um alto grau de especialização, tanto para evitar possíveis complicações, como para se obter o melhor resultado e a maior satisfação do paciente.

Diferenciais e Vantagens da Técnica Cirúrgica de Egydio – “Técnica de Egydio”-  para a correção de Peyronie

Técnica reconhecida internacionalmente como “Egydio’s Technique”, com patentes nos EUA e Europa:

O procedimento é simples e com desconforto mínimo e recuperação rápida.

A cirurgia é realizada com anestesia local e sedação, para dormir durante o procedimento, com alta hospitalar até no mesmo dia, dependendo do horário da cirurgia.

O retorno às atividades normais de trabalho ou estudo, exceto atividades físicas, tem sido possível na maioria dos casos em dois a três dias.

Com a técnica desenvolvida pelo Dr. Paulo Egydio, alongando-se o lado curto do pênis até deixá-lo do tamanho do lado longo, consegue-se o máximo de recuperação do tamanho peniano em um procedimento cirúrgico reconstrutivo de curvatura peniana.

A cicatriz é discreta e semelhante à da fimose.

O fio utilizado é transparente e absorvível, a sutura é semelhante à da cirurgia plástica, não necessitando da retirada dos pontos.

Quando o paciente apresenta concomitante à doença de Peyronie, disfunção erétil, inicialmente poderá ser tratado e, se havendo resposta adequada aos medicamentos, poderá então ser feita somente a cirurgia da correção da curvatura peniana.

O Dr. Paulo Egydio evita, ao máximo, o implante de prótese peniana. A prótese peniana é indicada quando o paciente tem disfunção erétil associada à doença de Peyronie, sem resposta adequada aos tratamentos clínicos convencionais (ou não adaptação a estes tratamentos) ou  em casos em que os exames prévios à cirurgia comprovem problemas vasculares severos no pênis.

Nos casos que há indicação para implante de prótese peniana, o Dr. Paulo Egydio tem o grande diferencial de fazer a correção da deformidade no pênis (curvatura, afinamento, redução do tamanho) e o implante da prótese durante a mesma cirurgia.

Somente o implante da prótese, sem a correção da curvatura com o alongamento do lado curto do pênis (reconstrução cirúrgica dos corpos cavernosos), não seria possível este ganho de tamanho. Este é um grande diferencial, com o emprego da técnica cirúrgica do Dr. Paulo Egydio, recuperando o máximo possível de tamanho peniano antes do implante da prótese.

Dr. Paulo Egydio é referência nacional e internacional no tratamento da Doença de Peyronie, sendo reconhecido internacionalmente como um dos maiores especialistas do mundo em doença de Peyronie (curvatura, afinamento, perda de tamanho), pênis curvo congênito (curvatura do jovem) e e disfunção erétil (impotência sexual). Já realizou mais de 5.000 correções cirúrgicas de todos os tipos de deformidades penianas (curvaturas, afinamentos, perdas de tamanho), mais de 3.000 implantes de todos os tipos de próteses penianas (maleáveis, articuláveis e infláveis) associados ou não a reconstruções penianas. Recebe pacientes de todas as partes do Brasil e também do exterior, sendo frequentemente referenciado por médicos e centros urológicos nacionais e internacionais. Já operou mais de 400 pacientes médicos. Os médicos que tem um problema no pênis procuram o Dr. Paulo para tratamento, pois sabem mais do que qualquer um que pênis é um só. E pelas palavras do renomado urologista americano Prof. Dr. John Mulhal, podemos verificar o tamanho da importância que tem a escolha do médico a quem vai confiar o seu pênis para tratar a doença de Peyronie, pois como ele mesmo diz: “AFINAL DE CONTAS É SEU PÊNIS, VOCÊ SÓ TEM UM E ELE NÃO PODE SER SUBSTITUÍDO!”

Curvatura, afinamento e redução do tamanho tem solução!

Recupere sua autoestima, autoconfiança, qualidade de vida e felicidade!

Veja no vídeo abaixo como o Dr. Paulo Egydio poderá ajudá-lo a resolver o seu problema:

Veja mais vídeos em nosso canal no YouTube

Cada caso deve ser tratado de forma individualizada. Entenda algumas particularidades

Tweet