CENTRO INTERNACIONAL TRATAMENTO DA DOENÇA DE PEYRONIE
INTERNATIONAL CENTER FOR PEYRONIE`S DISEASE TREATMENT
Fale com o Dr. Paulo Egydio

CLIQUE AQUI
Fale Com o Doutor

Tratamento clínico da Doença de Peyronie

Os tratamentos para a Doença de Peyronie podem ser clínicos ( medicamentos ) ou cirúrgicos (cirurgia para correção da deformidade no pênis – curvatura, afinamento, perda de tamanho).

Uma avaliação criteriosa com um médico urologista especializado com grande experiência no tratamento da doença de Peyronie é fundamental para um diagnóstico preciso em cada caso em particular, planejamento e realização do melhor tratamento, para obtenção do melhor resultado e a maior satisfação do paciente.

As chances de sucesso no tratamento estão diretamente associadas à experiência do urologista neste tipo de tratamento.

Tratamentos Clínicos:

Os tratamentos clínicos para a doença de Peyronie disponíveis podem ser por meio de medicamentos orais,comprimidos ou pó, pomadas, injetáveis, aparelhos de tração.

Existem muitos medicamentos no mercado para tratamento da doença de Peyronie, mas infelizmente não há nenhum tratamento clínico com resultados incontestáveis.

Muitos pacientes nos dizem no consultório, que visitaram um urologista e que não sentiram segurança no médico, algumas vezes tiveram até a sensação de desprezo pela sua condição e que o seu urologista teve uma abordagem desanimadora sobre esta doença, não respondendo às suas perguntas detalhadamente, que não parecia querer ouvi-lo ou parecia não entender muito sobre a doença de Peyronie.

Você deve procurar um médico urologista especialista no assunto para ter um melhor resultado.

Alguns pacientes estão tomando medicamentos ineficazes e estão perdendo um tempo precioso para seus tratamentos.

 Muitos urologistasnão especializados neste tipo de tratamento, acabam não vivenciando muitos casos de doença de Peyronie no dia a dia de seus consultórios, não tendo muita experiência no diagnóstico e tratamento.

Os melhores resultados com tratamentos clínicos são obtidos na fase inflamatória da doença de Peyronie, quando as placas fibróticas ou deformidades penianas, como curvatura no pênis, afinamento do pênis, redução do tamanho do pênis, acinturamento do pênis, ainda não se estabilizaram, estão diminuindo, aumentando ou estão surgindo novas placas de fibroses.

A definição da indicação do uso de medicamentos – se será um tipo apenas ou o uso associado de dois ou mais – só é possível após uma avaliação médica criteriosa e minuciosa para cada caso em particular.

Exemplos de medicamentos usados para o tratamento clínico:

Os Aparelhos de tração não devem ser utilizados sem orientação e acompanhamento médico especializado.

Quando, após avaliação, verifica-se que já não há mais indicação de tratamento clínico com medicamentos ou não houve resultado satisfatório, pode ser necessário o tratamento cirúrgico.

Após a fase inflamatória, teremos a fase cicatricial definitiva, onde a doença ficará estável (nem melhora e nem piora).Dependendo da deformidade peniana, será decidido ou não por uma correção cirúrgica. Nesta fase, não adianta manter uso de medicamentos na tentativa de solução da deformidade peniana.

Curvatura, afinamento e redução do tamanho tem solução!

Recupere sua autoestima, autoconfiança, qualidade de vida e felicidade!

Veja no vídeo abaixo como o Dr. Paulo Egydio poderá ajudá-lo a resolver o seu problema:

Veja mais vídeos em nosso canal no YouTube

Cada caso deve ser tratado de forma individualizada. Entenda algumas particularidades

Tweet